sábado, 20 de março de 2010

''(...) estou aqui por puro amor"

Tanto tempo sem escrever que eu já não sei se as palavras ainda me acompanham. Mas como não custa nada tentar..
O caso é que minha gata morreu. Bom, tecnicamente ela sumiu faz uma semana e um dia, e pensar assim faz com que eu me acalme. Ela tem chances de voltar. E passinho a passinho, vou me acostumando sem ela.
Incrível é o ser humano, por conseguir se acostumar com as coisas mais dolorosas só se utilizando de ilusões - porque pra mim minha gatinha era mais do que só uma gatinha. Cobramos tanto a sinceridade e, na hora de cobrarmos de nós mesmos, nos sentimos contentes de poder criar a mentira que quisermos.
Será tolo aquele que é completamente transparente? Será que existe alguém capaz de cometer uma tolice dessas?
Não sei, e não importa. Nesse ponto, de qualquer forma, só me resta aproveitar o que sobrou. E que pelo visto está miando por carinho.
Com sua licença.

Um comentário:

Unknown disse...

Os gatos são seres que não se apegam aos outros. Eles são passageiros como nós. Mas eles estão sempre miando querendo algo.